Connect with us

Machadinho

Prefeito Leomar Patrício participa de reunião para discutir sobre a coleta de material reciclável no município de Machadinho D’ Oeste.

Publicado

on

a ultima terça-feira,15-08, o prefeito de Machadinho D’Oeste-RO, Leomar Patrício participou de uma importante reunião, no auditório do Ministério Público, para discutir sobre a coleta seletiva e cooperativismo de lixo reciclável.

A Reunião foi aberta para tratar da possibilidade da implantação de uma cooperativa de catadores de material reciclável no município. O chefe do executivo mostrou-se interessado no projeto, o qual regulamenta a profissão de catador de matérial reciclável e busca reaproveitar o lixo de maneira ecologicamente correta e sustentável, além de gerar mais empregos.

stiveram presente o Sr. Celson Luiz Molaz – Presidente da cooperativa (coocamaria), Toni dos Santos – representante do Movimento Nacional de Catadores de Matérias Recicláveis em Rondônia, Leonardo Carvalho, Ataíde de Jesus gerente da SEDAM em Machadinho, Ângelo – representante do Ministério Público, a Sra. Madalena Petick –Presidente da ACEMA, os Vereadores Enoc e Gilmar, os secretários municipais; Flávio da agricultura, Júnior Mozer – Planejamento, Raquel Pereira – Assistência Social, Lovane –Educação.

A reunião teve a iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), que tem a sua frente o Secretário Milton Roberto, Engenheiro Florestal, que preocupado com impactos ambientais causados pelo lixo indevidamente descartados, visa diminuir a poluição e ainda colobara com uma nova modalidade de empregos em Machadinho.

 

Fonte: Machadinho Online.

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp