Connect with us

Rondônia

Raupp participa da entrega de 613 moradias em Jaru.

Publicado

on

Rondônia já recebeu mais de 20 mil casas do projeto habitacional Minha Casa Minha Vida.

Em clima de festa, 613 casas do projeto habitacional Minha Casa Minha Vida do governo federal foram sorteadas na manhã desta segunda-feira (7) em Jaru. O objetivo do programa é dar maior dignidade às famílias consideradas vulneráveis socialmente, com a tão sonhada casa própria.

“Hoje estamos entregando 613 casas, mas já foram mais de 20 mil moradias m Rondônia, graças à parceria do governo federal e o governo de Rondônia” destacou o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) durante a solenidade que reuniu autoridades da região e a população.

O trabalho em parceria com a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), para o desentrave e a entrega das residências também foi lembrado pelo senador.

“Estivemos na última semana no Ministério das Cidades para a liberação de algumas unidades habitacionais em Ji-Paraná e destas de Jaru. Após esse ciclo o Governo federal retoma sua agenda e o Brasil a estabilidade econômica”, afirmou Raupp.

Histórias como a da dona de casa Geozenir Nunes de Oliveira de 44 anos, contemplada com uma moradia são marcantes. “Tenho uma filha deficiente e vivo para ela, por isso não posso trabalhar, e não ter que pagar aluguel é um alívio imenso no fim do mês”, relatou.

De acordo com o governador Confúcio Moura (PMDB) o residencial Jardim Europa com 394 casas deve ser entregue até o fim deste ano.

“Em novembro já deve ter gente morando no Jardim Europa. O Jardim Primavera vamos entregar só no começo do ano que vem, já que teremos de reconstruí-lo por terem sido danificados, após a invasão sofrida”, informou Confúcio.

Fonte:Assessoria

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp