Connect with us

Rondônia

Energia Sustentável do Brasil patrocina Triatleta de Rondônia

Publicado

on

Durante um ano Daniela Paz terá apoio financeiro da concessionária da Usina Hidrelétrica Jirau para treino e participação em campeonatos esportivos.

A Energia Sustentável do Brasil (ESBR), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Jirau, assinou no dia 20 de julho contrato de patrocínio esportivo com a triatleta rondoniense Daniela Paz. Durante um ano, a ESBR contribuirá com materiais e equipamentos esportivos, despesas de competições e uma bolsa de custeio mensal.

A assinatura do contrato aconteceu durante visita da triatleta à UHE Jirau. Na ocasião, acompanhada de uma equipe da ESBR, Daniela Paz conheceu a sala de controle, onde é feita a supervisão e controle de todos os equipamentos e sistemas de operação da Usina e a casa de força da margem direita.

“Com esse patrocínio terei materiais melhores, vou evoluir e participar de mais competições, pois me sinto com mais energia para treinar e competir e se Deus quiser e com meu esforço, melhores resultados virão”, afirmou a triatleta Daniela Paz.

De acordo com o Diretor Administrativo da ESBR, Júlio Freitas, o incentivo e apoio à prática esportiva é muito importante, por isso a ESBR está proporcionando à Daniela as condições ideais para seu treinamento e aprimoramento. “Estamos muito felizes em contribuir com a atleta que tem todos os méritos pelo seu empenho e dedicação ao esporte”, declarou.

Conquistas – Daniela Paz atua no atletismo desde 2008 e no triathlon desde 2013, faz parte da Federação de Triathlon de Rondônia (FERROTRI) e é filiada à Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), categoria de 20 a 24 anos. Atualmente é Tetracampeã Estadual de Triathlon, sendo líder do Ranking Brasileiro de Triathlon na sua categoria. Em junho deste ano em Barcarena, PA, Daniela foi campeã da categoria na competição Amazônia Endurance, prova que teve um percurso de 1,6 km de natação, 50 km de bike e 12 km de corrida. Mais recentemente, no dia 22 de julho em Porto Velho, conquistou o primeiro lugar em sua categoria na Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros. A atleta coleciona 123 medalhas e 52 troféus. A meta agora é a Copa Brasil de Triathlon, a ser realizada no mês de outubro em Manaus, AM, onde buscará uma vaga para o mundial de 2018 na Austrália.

Fonte:Assessoria

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp