Rondônia

Tribunal de Contas recomenda aprovação das contas de 2011 de Confúcio Moura

Parecer será enviado para Assembleia Legislativa, onde deputados devem aprovar as contas do governador.

Em decisão publicada nesta terça-feira (01), o Tribunal de Contas do Estado, por meio do conselheiro relator Paulo Curi Neto, emitiu parecer recomendando à Assembleia Legislativa a aprovação das contas do governador Confúcio Moura de 2011.

Os conselheiros do TCE, em concordância com o voto do revisor, Francisco Carvalho da Silva, acompanhado pelo relator, por unanimidade de votos aprovaram o parecer prévio sobre as contas prestadas pelo governador do Estado.

Os membros da Corte de Contas fizeram algumas indicações ao Governo do Estado, como sempre buscar medidas corretivas e preventivas que resolvam o endividamento do Estado, para que não haja comprometimento das finanças públicas; Implemente a reestruturação do Iperon; Adote medidas para a finalização do processo de liquidação da ENARO, da CDHUR, da CAGERO, da LOTORO, da RONDOPOUP e do BERON, entre outras.

Os autos serão encaminhados à Assembleia Legislativa de Rondônia, para apreciação e julgamento, expedindo-se o trânsito em julgado do acórdão.

Fonte:RONDÔNIAVIP

Tags

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp