Connect with us

Machadinho

Carta de agradecimento da Prefeitura de Machadinho do Oeste-RO para as médicas Cubanas pelos relevantes serviços prestados

Publicado

on

Carta de agradecimento da Prefeitura do município de Machadinho do Oeste.

Por: Leomar Patrício

O Prefeito de Machadinho D’Oeste-Ro, Leomar Patrício (PHS) em nome da população do município, externa seus agradecimentos as Médicas “Naidys Coronel Faife e Niovis Gainza Lesme”, as profissionais Cubanas que, deixaram seu país em 2014 e vieram até o Brasil, Rondônia, em Machadinho do Oeste, longe de casa e de seus familiares e prestaram um importantíssimo trabalho à saúde da população.

Atuaram nas Equipes de Saúde da Família do Oriente Novo (5º BEC) e União (ambulatório). Por três anos, estiveram no município, e como forma de agradecimento, o chefe do executivo declara sua gratidão e respeito, desejando que seus caminhos sejam trilhados da mesma forma que vieram para Machadinho do Oeste, pelo caminho do Bem, sem medir fronteiras e nacionalidades.

Essas Médicas trouxeram mais que apoio à Saúde desse município, trouxeram amor, ganharam nossa confiança e retornam para Cuba com a missão cumprida, na certeza de que estaremos sempre lembrando de suas missões aqui em Machadinho do Oeste, finalizou o prefeito.

Leomar Patrício – Prefeito
João Fernandes – Vice-Prefeito
Fernanda Marroco – Secretária municipal de Saúde

 

Fonte: Machadinho online.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp