Connect with us

Rondônia

Município de Jaru conta com mais dois médicos para atender a população

Publicado

on

Mais médicos do Programa “Mais Médicos”.

A prefeitura de Jaru ampliou o número de médicos para atender a demanda da população. O município recebeu outros dois médicos do Programa “Mais Médicos”, do Governo Federal. O benefício é resultado da audiência realizada pelo prefeito João Gonçalves Júnior com o Secretário do SUS, Dr. Rogério Luiz Zeraik Abdalla.

A médica Aline Ximenes já começou atender no Centro de Saúde Marcelina Tereza de Carvalho, no setor oito. Segundo a secretária municipal de Saúde, Tatiane de Almeida Domingues, o médico Guilherme Andrade Martins deve iniciar já nos próximos dias, os atendimentos na Clínica da Mulher.

Posto do setor oito

No Centro de Saúde Marcelina Tereza, os atendimentos com a médica acontecem na segunda e terça-feira, pela manhã; quarta e quinta-feira, de manhã e a tarde; e na sexta-feira, no período da tarde. Na sexta-feira, pela manhã, a médica e sua equipe realizam as visitas domiciliares a pacientes acamados.

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30, e ainda oferece consultas de enfermagem, com a realização de preventivo, pré-natal, atendimento pós-parto, teste rápido e teste do pezinho, entre outros procedimentos.

Fonte:Jaru Online

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp