Connect with us

Famosos

Barcelona terá de pagar 40 milhões de euros para ter Paulinho

Publicado

on

Segundo jornal espanhol, Guangzhou Evergrande não estaria disposto a reduzir o valor da multa rescisória.

Uma das principais matérias do jornal espanhol Sport desse domingo estampou o brasileiro Paulinho, que estaria em meio a negociações para reforçar o Barcelona na próxima temporada europeia.

Segundo a publicação, o time do brasileiro na China, o Guangzhou Evergrande, não estaria disposto a abrir mão da multa rescisória de 40 milhões de euros. Os catalães, porém, contam a participação do jogador nesse processo, de modo que ele pressione o clube a fim de que o valor seja diminuído.

À TV Globo, Paulinho disse que espera resolver a situação da maneira mais rápida possível. “Eu pretendo e procuro sempre falar com o Giuliano (Bertolucci) que é o meu empresário: se for para decidir, que seja o mais rápido possível para que ambas as partes fiquem bem. Se for ficar, o Barcelona tem outras opções. E, se eu for, o Guangzhou tem que ter outra opção para trazer”, disse.

Paulinho tem contrato com os chineses até 31 de dezembro de 2020 e chamou a atenção do Barcelona devido às boa atuações pela seleção brasileira.

Fonte: noticiasaominuto

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp