Connect with us

Rondônia

Cantor Gusttavo Lima leva fã cadeirante ao palco e emociona público em Porto Velho

Publicado

on

O cantor sertanejo se apresentou no palco da Talismã 21.

O cantor Gusttavo Lima se apresentou na madrugada de domingo (18) em Porto Velho, abrindo o show com uma música que marcou sua carreira, ‘Eu Vou Morrer’. Mas o que emocionou o público foi o carinho do artista com uma fã cadeirante que acompanhou parte da apresentação no palco.

Pedindo atenção do público e destacando que a canção era especialmente para a fã, Gusttavo emocionado disse que pessoas como Vitória fazem o seu trabalho valer a pena. “Que delícia de encontro esse nosso, por fãs com esse carinho pelo meu trabalho, superando as barreiras para ficarem perto, que vejo quanto minha caminhada vale a pena”, declarou o cantor para a fã.

O artista ainda falou sobre seu carinho por Porto Velho, Gusttavo Lima disse que se sente em casa, quando chega em Rondônia. “Para mim é motivo de muita alegria estar mais uma vez em Porto Velho, cidade que sempre me acolhe com amor e ternura. O povo de Rondônia é tão amável que me sinto em casa todas as vezes que estou aqui”, disse.

Emoção e nostalgia fizeram parte da noite, misturando as canções do início de sua carreira, como ‘Rosas, Versos e Vinhos’, aos hits mais novos, o repertório da apresentação agradou ao público. Ele também aproveitou para relembrar clássicos do sertanejo, como ‘Boate Azul’ e ‘Temporal de Amor’.

E relembrando canções do DVD ‘Buteco do Gusttavo’, o artista cantou as músicas, ‘Jejum de Amor’ e ‘Homem de Família’. Mostrando os sucessos de seu último DVD, ’50/50′, Gusttavo cantou ‘Minha Namorada Me Deixou’, ‘É o Nosso Jeito’, ‘Cuidar de Você’, ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’, dentre outras canções.

Com um ar descontraído, o cantor comandou um desfile com o backing vocal e dividiu o palco com um DJ que levantou o público com uma mistura de funk e os clássicos de Gusttavo na canção ‘É Isso que Cê Quer’. Para finalizar a apresentação, o cantor de despediu do público com a música ‘Que pena que acabou’, do DVD ’50/50′.

gustavo lima 22
Fonte:G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp