Connect with us

Rondônia

SENADOR RAUPP E DEPUTADA MARINHA TRATAM NAS MINAS E ENERGIA SOBRE CONSTRUÇÃO DA USINA TABAJARA

Publicado

on

O senador Raupp e a deputada Marinha lembraram ao secretário Pedrosa que a ANEEL já dispõe dos estudos de viabilidade técnica da Usina de 400 megawatts que vai atender Machadinho do Oeste e outras regiões.

 

O Senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp trataram nesta terça-feira(09/05),  com o secretário-Executivo  do Ministério das Minas e Energia, Paulo Pedrosa sobre o leilão para construção da hidrelétrica  Tabajara, a ser construída, em Machadinho do Oeste(RO).

Na audiência, o secretário Executivo informou  que aguarda a finalização das avaliações ambientais por parte do IBAMA para lançar o leilão já que a Usina Tabajara  faz parte do cronograma de leilões de energia previsto pelo Governo Federal.

O senador Raupp e a deputada Marinha lembraram ao secretário Pedrosa que a ANEEL já   dispõe dos estudos de viabilidade técnica da Usina  de 400 megawatts  que  vai atender  Machadinho do Oeste  e outras regiões.

O senador frisou que ele e a deputada federal Marinha Raupp  trabalharam  bastante para que a Usina Tabajara saísse do papel, e  agora se espera que o Governo Federal   realize o leilão desse empreendimento  até o início do   próximo ano.

Fonte : newsrondonia.com.br

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp