Connect with us

Famosos

Filho de Antônio Fagundes perde papel, mas estará em “Sense8”

Publicado

on

Ator conta que foi muito bem recebido por todo o elenco e está animado com a oportunidade.

 

A relação entre “Sense8” e o brasileiros é conhecida por ser bem estreita. Além de elenco e equipe da série terem recebido todos os holofotes durante a Parada Gay de São Paulo, em 2016, quando gravaram cenas para a nova temporada (que começa a ir ao ar em 5 de maio), agora, um ator brasileiro, Bruno Fagundes, foi confirmado para a produção, segundo o site Uol.

Filho de Antônio Fagundes, o jovem ator de 27 anos fará uma breve aparição na série. Por questões contratuais, ele não revelou detalhes de sua aparição, mas garante que todos gostaram. “Para minha surpresa, fui recebido com o maior carinho do mundo. Todos me conheciam pelo nome, falando como minha cena havia ficado bacana! Foi uma experiência incrível!”, contou.

Atualmente, Fagundes está ensaiando “Senhor das Moscas”, musical baseado no livro homônimo de William Golding.  Recentemente, o ator ganhou destaque em “Meu Pedacinho de Chão”, juntamente com o pai.

“Foi uma história bastante maluca! Eu havia feito teste para um personagem do episódio (de “Sense8”, mas eles acabaram escolhendo um ator mais velho. Depois que a produtora de elenco da O2 me confirmou essa situação, me conformei achando que não rolaria mais nada”, ressaltou o ator.

Fonte  : noticiasaominuto.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp