Connect with us

Machadinho

Prazo para participar do casamento comunitário no MP Itinerante em Machadinho termina na sexta

Publicado

on

O Projeto MP Itinerante é uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Rondônia

Prazo para participar do casamento comunitário no MP Itinerante em Machadinho termina na sexta

Os interessados em participar do casamento comunitário a ser realizado durante a execução do Projeto MP Itinerante em Machadinho do Oeste devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) até esta sexta-feira, 24 de março, para validação da documentação e posterior encaminhamento ao Cartório de Registro Civil do município.

A validação será feita pela servidora do CRAS, Luana Lima de Souza, que ficará responsável pelo encaminhamento da documentação ao cartório de Registro Civil para demais procedimentos. O casamento comunitário ocorrerá no dia 21 de abril, às 10 horas, em local a ser definido.

Os noivos solteiros devem apresentar a seguinte documentação: Certidão de Nascimento original; Carteira de Identidade original e comprovante recente de residência dos noivos. Os divorciados devem apresentar, além da Carteira de Identidade original, a Certidão de casamento com averbação de divórcio original e comprovante recente de residência dos noivos.

Os viúvos devem apresentar Carteira de Identidade original; Certidão de casamento original e Certidão de óbito do cônjuge original. Para noivas menores de 16 anos e noivos menores de 18 anos, será necessária, além da autorização dos pais, também uma autorização judicial. Para o casamento civil será necessário o comparecimento de duas testemunhas maior de 18 anos, em Cartório, com as respectivas Carteiras de Identidade original.

O Projeto MP Itinerante é uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Rondônia e vai ofertar uma série de serviços, que vão desde atendimento médico e odontológico à emissão de documentos.
Fonte:MP/RO

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp