Connect with us

Esporte

Flamengo negocia na próxima semana com a Traffic para garantir Vinicius Junior

Publicado

on

Clube terá encontro com a gestora de carreira do atleta para tentar renovação

O Flamengo tem marcada na próxima semana reunião com a Traffic, gestora da carreira da promessa, para tratar do futuro de Vinicius Junior. Na pauta: valorização para o atleta e renovação do contrato, que vai até 2019.

 

Oficialmente, a diretoria fala do interesse estrangeiro em Vinicius Junior com pouca urgência. Mas, nos bastidores, o clube da Gávea corre para valorizar o atleta, estender o contrato e manter o garoto no Brasil pelos próximos anos.

O encontro entre as partes vai acontecer na próxima semana, quando, coincidentemente, Vinicius Junior volta à rotina no Flamengo. O jogador chegou na última segunda-feira (20) ao Rio de Janeiro, depois do título do Sul-Americano sub-17.

Do Chile, Vinicius Junior voltou com a artilharia do torneio e o prêmio de melhor jogador, além da taça. Retornou ao Rio, também, com os olhos atentos de gigantes como Barcelona e Real Madrid, como noticiou a imprensa estrangeira. A multa rescisória do garoto é de 30 milhões de euros (quase R$ 100 milhões) para o mercado estrangeiro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp