Connect with us

Rondônia

Jaru: Vigilância Sanitária notifica grande número de lanchonetes por falta de higiene em suas cozinhas

Publicado

on

Em alguns estabelecimentos considerados de grande movimento, foi observada à atenção dada a fachada e área de atendimento, contudo esta atenção foi dispensada em suas cozinhas.

Vigilância Sanitária notifica grande número de lanchonetes por falta de higiene em suas cozinhas

A equipe de Vigilância Sanitária iniciou na última quarta feira (15) vistorias a estabelecimentos comercias do município. Nesta primeira etapa já foram inspecionadas cerca de 50 lanchonetes e similares.

Questionado, o Gerente da Vigilância Sanitária, Elaidio da Silva Pimentel, nos informou que destes estabelecimentos a grande maioria foram notificados devido a irregularidades ligadas à falta de higiene no preparo dos alimentos a serem servidos a seus clientes. Os estabelecimentos terão 10 dias para se adequarem, caso contrário serão autuados ou até mesmo interditados, revelou Elaidio.

Em alguns estabelecimentos considerados de grande movimento, foi observada à atenção dada a fachada e área de atendimento, contudo esta atenção foi dispensada em suas cozinhas.

O Gerente da Vigilância Sanitária preferiu não citar os locais autuados com incidências de irregularidades mais graves, mas tranquiliza os consumidores informando, que todos terão que se adequar neste período, caso contrário terão suas portas fechadas.

Na próxima semana estabelecimentos de outros segmentos serão vistoriados.
Fonte:Jaru Online

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp