Connect with us

Esporte

Barcelona monta força-tarefa para tirar Vinícius Júnior do Flamengo, garante jornal

Publicado

on

Atacante foi destaque da Copinha deste ano e é o principal jogador da Seleção sub-17 que disputa o Sul-Americano, no Chile

O Flamengo deve sofrer investida do Barcelona para levar o atacante Vinícius Júnior, de apenas 16 anos. É o que garante o jornal Sport, da Catalunha, ao revelar que o clube espanhol já iniciou operação para seduzir o atleta a seguir a carreira no Velho Continente.

 

Segundo a publicação, o Barça tem representantes do Chile que monitoram o jogador, e veem Vinícius Júnior marcar cinco gols em sete jogos, sendo artilheiro do torneio. Além disso, o clube já teria, também, entrado em contato com a família do atleta sobre a possível transferência, que aconteceria em 2018.

(Foto: Divulgação/CBF)
Atacante é o artilheiro do Sul-Americano sub-17 (Foto: Divulgação/CBF)

Flamengo quer ‘retorno técnico’; Vinicius Junior: ‘Vou jogar muito no Flamengo’

O Flamengo já está alheio à cobiça por sua principal promessa. O Rubro-Negro, porém, ignora os interessados e revelou que pretende aprimorar a transição dos jovens para o elenco profissional e aproveitar melhor as joias. O garoto parece alinhado com o discurso dos cartolas, e disse que pretende “jogar bastante” na Gávea.

“Eu venho acompanhando, sim, mas estou bem tranquilo. O Barcelona já vem me acompanhando há tempos, há dois anos, desde o Sul-Americano. Eu já sabia dessas notícias, por isso estou bem tranquilo. Eu sou jogador do Flamengo e vou jogar muito no Flamengo ainda. Vou jogar bastante”, disse ao Globoesporte.com em janeiro.

Fonte: Esporte Interativo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp