Connect with us

Política

Ribamar Araújo requer Sessão Solene para Ordem DeMolay

Publicado

on

O deputado ressaltou a preservação dos valores morais pelos jovens integrantes da Ordem…
Ribamar Araújo requer Sessão Solene para Ordem DeMolay

O deputado Ribamar Araújo (PR), requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que seja realizada no dia 17 de março, às 9h, Sessão Solene em homenagem ao dia da Ordem DeMolay, comemorado no Estado de Rondônia. A ordem DeMolay é apoiada e patrocinada pela Maçonaria, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre 12 e 21 anos, e foi criada nos Estados Unidos por Frank Sherman.

Segundo o deputado Ribamar, atualmente a Ordem DeMolay, tem, no mundo todo, cerca de dois milhões de membros, e mais de 50 mil somente no Brasil. Os princípios da ordem são baseados em virtudes como a fraternidade, companheirismo e lealdade, incentivando cada membro a trilhar seu caminho seguindo os preceitos que são considerados diferenciais na vida de um líder.

Ribamar Araújo frisou que a homenagem a esses jovens é de extrema importância, já que os valores morais estão sendo cada vez mais relegados a um segundo plano pela sociedade e núcleos como o da Ordem DeMolay ajudam a preservar uma sociedade íntegra e saudável para o futuro do País.

 

Fonte: ALE/RO – DECOM – [David Casseb]

Foto: Ana Célia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp