Connect with us

Esporte

Vestiário do Barça ficou “em choque” com adeus de Luis Enrique, diz jornal

Publicado

on

De acordo com o “Sport”, jogadores foram surpreendidos diante do anúncio feito após vitória sobre o Gijón e, por isso, preferiram não se manifestar, com exceção de Rakitic

 Ao anunciar que não seguirá no comando do Barcelona na próxima temporada logo após a vitória sobre o Sporting Gijón, na última quarta-feira, o técnico Luis Enrique surpreendeu, também, seus jogadores. O jornal “Sport” relata nesta quinta que o vestiário do time catalão recebeu a notícia em “estado de choque”, ficando totalmente em silêncio. “Não se ouvia uma mosca”, de acordo com uma fonte ouvida pela publicação.

Luis Enrique no banco do Barcelona no jogo contra o Sporting Gijón (Foto: EFE/Quique García)Luis Enrique dará adeus ao Barça no fim da temporada (Foto: EFE/Quique García)

O jornal frisa que a surpresa causada pelo anúncio foi o motivo que levou os jogadores a não se manifestarem logo depois da partida, na qual o Barça teve boa atuação e tomou a liderança do Campeonato Espanhol – após o tropeço do Real Madrid diante do Las Palmas. A única exceção foi o meia Rakitic.

– Ele entrou no vestiário e nos disse. Pessoalmente, quero agradecer, porque foi ele quem insistiu para me trazer ao Barça. Nós tentaremos fazer o melhor possível até o fim da temporada. Temos que aceitar, porque é sua decisão. Tem todo o nosso apoio, e tentaremos acabar todos juntos, da melhor forma possível. Pode ser o melhor para ele, para o clube e para todos. Nós estamos como o “mister” e sua comissão técnica – disse o croata.

A publicação ainda cita que o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, sabia da decisão de Luis Enrique há alguns dias e só comunicou aos outros diretores após a partida da última quarta, enquanto o comandante conversava com os jogadores. Logo depois, o treinador foi para a entrevista coletiva – e só fez o anúncio ao fim das perguntas dos jornalistas.

Fonte: Por GloboEsporte.com Barcelona, Espanha

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp