Connect with us

Horóscopo do dia

Entrada de Cujubim será iluminada através de emenda do deputado Saulo

Publicado

on

O temor de quem chega à Cujubim, especialmente a noite, está prestes a acabar. Uma emenda de autoria do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) no valor de R$ 100.000,00, foi destinada para garantir a iluminação da entrada da cidade.

De acordo com o parlamentar, o projeto para a instalação da rede de energia já está na engenharia técnica do Governo do Estado para análise, o que sinaliza uma breve execução do projeto.

“Estamos muito felizes com esta boa notícia. Esta iluminação vai mudar a cara da entrada da cidade, que atualmente é muito escura”, afirma o prefeito Pedro da BH (PDT).

Ele acrescenta que o trecho que será iluminado, liga o município a RO 105 que dá acesso à Machadinho D´Oeste, e a BR 364, que liga à Ariquemes. “Contudo, esta obra é muito importante, pois vai dar mais visibilidade para os motoristas que trafegam pela Rodovia”, complementa o prefeito.

“Esta é apenas mais uma das várias ações que temos feito em favor de Cujubim. Temos dado atenção constante para o município, e a população sabe que pode contar com nosso apoio”, resume o deputado Saulo Moreira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp