Connect with us

Rondônia

Monte Negro continua sujo, cansado de esperar pela prefeitura empresário realiza coleta lixo acumulado

Publicado

on

O município tem como prefeito Evandro Marques (DEM) e vice Micele Albano (SD)

Monte Negro continua sujo, cansado de esperar pela prefeitura empresário coleta lixo acumulado

A cidade de Monte Negro continua na sujeira, dez dias após o Rondoniavip realizar a publicação da matéria “Novo prefeito de Monte Negro viajou com equipe para curtir praias e esqueceu de planejar sua gestão” onde apontou o descaso do poder público municipal quanto a limpeza e boa aparência da cidade.

Nesta terça-feira (14), um empresário que estava com lixo acumulado na porta do seu comércio não aguentou esperar pelo serviço de coleta de lixo da prefeitura e tomou providências. “Há muitos dias o caminhão de lixo não passa por aqui, causando acúmulo de sujeira, tive que parar o meu trabalho e junto com funcionários recolhemos o nosso lixo e de alguns amigos empresários que também estão com a mesma reclamação, juntamos tudo e improvisamos o transporte com uma caminhonete até o lixão”. Disse o comerciante.

Cômico

Não bastasse o problema da sujeira na cidade, ao chegar no local de descarga do material recolhido, ou seja, no lixão, o empresário deparou com a escavadeira hidráulica do município que continua abandonada no local há mais de 20 dias, saiba mais clicando: Escavadeira nova que custou R$ 450 mil à prefeitura de Monte Negro está abandonada no lixão da cidade

Fonte:RONDÔNIAVIP

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp