Connect with us

Humor

Brasil entra na brincadeira de ‘America First’ após discurso de Trump

Publicado

on

Depois de presidente dizer que EUA estarão sempre em primeiro lugar, vários países se candidataram ao segundo posto. ‘Tá no Ar’ lança versão brasileira.

Do G1, em São Paulo

Tá no Ar: America First, Brazil Second (Foto: Reprodução/Gshow)Tá no Ar: America First, Brazil Second (Foto: Reprodução/Gshow)

O “Tá no Ar” colocou o Brasil na lista de países a satirizar o discurso de “America First” do presidente Donald Trump. Assista aqui.

Depois que, em seu discurso de posse, Trump ressaltou por duas vezes que sua política será a de colocar os Estados Unidos sempre em primeiro lugar, outros países passaram a questionar, em tom de brincadeira, quem seria o segundo em sua predileção.

O primeiro a lançar um vídeo apontando algumas de suas qualidades, mas com um tom irônico, foi a Holanda. Na sequência, países como Portugal, Alemanha, Bélgica e vários outros também aderiram à brincadeira.

No caso do Brasil, o “Tá no Ar” criou um vídeo com narração em inglês e legendas em português, onde apresenta a Trump o Brasil, “o país mais tropical do mundo inteiro”. O clipe brinca com o calor do país, afirmando que o aquecimento global é uma invenção dos chineses, algo que o presidente americano chegou a afirmar há alguns anos, e comenta que também temos um político recém-eleito que foi apresentador do programa de TV “Aprendiz.

Veja abaixo vídeos de alguns outros países.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp