Connect with us

Horóscopo do dia

MACHADINHO Deputado Saulo Moreira prestigia Inauguração do Centro de Ressocialização e cobra conclusão da 257

Publicado

on

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) prestigiou na manhã desta sexta-feira (10), a Inauguração do Centro de Ressocialização de Machadinho D´Oeste. A solenidade também contou com a presença do governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), do presidente da Assembleia Legislativa do Estado Maurão de Carvalho (PMDB), do deputado federal Lindomar Garçom (PRB), do secretário estadual de Justiça (Sejus) Marcos Rocha, do prefeito do município Leomar Patrício (PHS), vereadores, e demais autoridades.

“Ninguém quer inaugurar um Complexo como este, mais precisamos oferecer maior segurança para a população, e encarar os problemas. Além disso, esta estrutura é importante para que o condenado possa ser ressocializado, e ser devolvido da forma que a sociedade precisa”, disse o deputado Saulo Moreira.

Na ocasião, o parlamentar também destacou as ações do Governo do Estado em diversos setores, e salientou que, “todo o trabalho realizado mostra harmonia do Governo entre os poderes de todos os municípios, incluindo a Assembleia Legislativa”.

257

Saulo Moreira aproveitou a oportunidade para cobrar do governador, a conclusão do asfaltamento da RO 257, e apoio ao novo prefeito de Machadinho, vereadores e demais servidores que fazem parte da nova Gestão, “a fim de o município seja ainda mais beneficiado com as ações do Governo e parlamentares que representam o estado”.

“As cadeias precisam ser mesmo feias e horrorosas? Quero desafiar aos agentes e a todos para que mudemos esse cenário, tornando esta unidade num modelo para o País de reinserção social. Chega de masmorras dos tempos da antiguidade. A sociedade evoluiu e as cadeias precisam evoluir também e tratar os apenados e servidores com dignidade”, afirmou o governador.

Confúcio anunciou também que pretende construir um barracão, onde os apenados poderão trabalhar no conserto e recuperação de carteiras escolares e mobiliários do Governo, e reforçou: “a capacitação é fundamental no processo de ressocialização. Não está perfeito, mas estamos avançando”.

Com relação à 257, o governador disse que ainda este ano, a obra será concluída.

Estrutura

O Centro de Ressocialização de Machadinho D´Oeste, localizado na RO 257, Gleba 02, Lote 337, Zona Rural do município tem área total de construção superior a três mil metros quadrados; oferece 147 vagas, sendo:  140 celas coletivas e 7 individuais em módulo de isolamento; e edificação estruturada em pavimento térreo com circulação de agentes no pavimento superior, distribuída em sete módulos, e quatro torres de vigia. O investimento total na obra é de R$ 10 milhões.

Fonte: Assessoria

 

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp