Connect with us

Primeira Liga

Berrío marca na estreia, e Fla vence reservas do Grêmio na Liga: 2 a 0

Publicado

on

Everton e colombiano marcam e Rubro-Negro supera gaúchos em Brasília. Gremistas crescem no segundo tempo, mas param nas boas defesas de Alex Muralha

RESUMÃO

  • DEU FLA – 

    Era um teste mais forte do Flamengo de Zé Ricardo e de elenco para um Grêmio só de reservas. E quem se deu bem foi a força máxima do Rubro-Negro. Depois de três vitórias contra times pequenos no Carioca, o Flamengo venceu por 2 a 0 – gols de Everton, no primeiro tempo e do estreante Berrío, na etapa final – na estreia das equipes na Primeira Liga, no estádio Mané Garrincha, em Brasília – que recebeu 20.222 torcedores, com renda de R$ 940.362,00.

     

  • PANORAMA – 

    A vitória isola o Flamengo na liderança do grupo B da competição – América-MG e Ceará empataram em Belo Horizonte, no estádio Independência. Em partida antecipada da terceira rodada da Primeira Liga, o Flamengo volta a campo contra o América-MG, na quarta-feira, dia 16, no estádio Bezerrão, novamente em Brasília. O Grêmio enfrenta o mesmo adversário no dia 22, em Porto Alegre, na Arena. Partida marcada para as 19h30. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

  • Fonte: globoesporte

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp