Connect with us

Política

Novo prefeito de Monte Negro viajou com equipe para curtir praias e esqueceu de planejar sua gestão

Publicado

on

Chegando aos 40 dias de governo, a gestão do prefeito de Monte Negro não consegue nem limpar a cidade, acúmulo de lixo, mato e buraqueira gera incômodo e risco a saúde da população.

Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento

Passados 125 dias desde que o prefeito Evandro Marques (DEM) e vice Micele Albano (SD) ganharam a eleição do dia 02 de outubro, o município de Monte Negro continua na piora.

Após o recebimento de diversas denúncias enviadas no WhatsApp (69) 8401 4463 da reportagem do Rondoniavip, moradores relatam o abandono e ineficiência com a coisa pública.

Durante a manhã do sábado (04 de fevereiro), a reportagem fez algumas imagens nas principais ruas e no espaço da única pista de caminhada que a cidade possui, por falta de tempo e oportunidade não foi possível averiguar as localidades afastadas do centro. Conforme as fotos abaixo mostram cenário desolador, boa parte deixados pelo ex-prefeito Junior Miotto (PP) e que estão sendo cultivados pela atual gestão Evandro, Micele e companhia, como por exemplo sujeira e mato.

A grande reclamação é de que o atual prefeito já está no segundo mês com a caneta e parece estar com mãos engessadas. “O prefeito anunciou sua equipe de transição em pouco mais de 10 dias após as eleições de outubro, em 9 dezembro ele foi diplomado e no dia seguinte viajou para outro Estado para curtir praias junto com parte de sua equipe e ainda ostentou no facebook, enquanto isso estávamos acreditando que tudo havia sido planejado para mudanças rápidas logo que assumisse, mas pelo que estamos vendo a coisa está piorando, nossas ruas estão cheias de crateras, esperar as chuvas acaberem para arrumar é conversa mole, temos asfalto quente que pode ser aplicado mesmo debaixo de chuva, se esperar vai aumentar os buracos e ficar mais caro. A única mudança expressiva feita até agora foi o fechamento de escolas idealizado pela vice-prefeita que é professora”, disse um morador que pediu para não ter o seu nome divulgado.

Recursos em caixa

Em uma rápida consulta no portão transparência do município foi possível ver o recebimento de recursos como FPM, ICMS, IPVA e outros que somam mais de R$ 2 milhões, creditados na conta da prefeitura no mês de janeiro de 2017.

Patrulha mecanizada

O município se encontra com uma frota de máquinas novas deixadas pelo ex-prefeito Junior Miotto, como carregadeira, retroescavadeira, além de outros maquinários do acervo da prefeitura.

Fonte:Rondoniavip

Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento Novo gestor da prefeitura de Monte Negro viajou com equipe para praias e esqueceu de planejamento
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp