Connect with us

Novela

Rock Story: Léo Régis é abandonado no altar por Diana e desmaia

Publicado

on

O  fim do romance de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes) deixará o cantor em choque em Rock Story. A loira romperá com ele na hora do casamento e o abandonará no altar. “Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim”, dirá ela. Transtornado, o popstar desmaiará.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 17. Antes, Diana ficará extremamente aborrecida com o noivo por ele querer comprar a Som Discos, em vez de apenas se tornar a estrela da gravadora, como ela queria. A partir daí, ela refletirá se sua relação com o músico tem futuro.

Mesmo assim, Diana só desistirá da união na igreja. Ela chegará vestida de noiva e de braço dado com Gordo (Herson Capri). Porém, terá um rompante, largará o pai na porta e entrará sozinha rumo ao altar. “Léo, você é uma pessoa linda, é o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Desculpa”, falará ela.

Diana dará um beijo no rosto do cantor e sairá correndo. Atordoado, ele desmaiará. Gordo vai amparar o rapaz. Fotógrafos vão registrar o escândalo na vida do ídolo adolescente, o que deixará Néia (Ana Beatriz Nogueira) ainda mais furiosa.

Léo despertará já no colo da mãe. “Acorda, filhinho. Está melhor? Alguém traz sal pra ele! Eu mato essa desgraçada! Vou torcer aquele pescoção comprido!”, vai disparar a dona de casa.

Ela será agressiva com o dono da gravadora, que continuará na igreja. “Olha aqui, não está vendo? Olha o que a sua filha fez com ele! Você sabia que ela ia aprontar essa, não sabia? Vocês não prestam, vocês são podres!”, gritará Néia.

“Juro que eu não sabia de nada, dona Néia. Estou tão chocado quanto a senhora! Eu vim pra levar Diana até o altar”, argumentará Gordo. Nisso, Léo balbuciará o nome de Diana sem parar. “Cala essa boca, Leonardo Régis, eu te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!”, ordenará a dona de casa.

“Morreu?”, indagará o rapaz, assustado. “Não, morreu pra você, filho! Morreu pra você!”, explicará Néia, nervosa. Depois, a mãe do popstar vai jurar se vingar da filha de Gordo.

O rompimento do casal promoverá uma reviravolta na trama, já que Diana reconhecerá que continua apaixonada por Gui (Vladimir Brichta).
Fonte: notícias da tv

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp