Connect with us

Novela

Mudanças fazem “A Lei do Amor” subir no Ibope e bater recordes pelo Brasil

Publicado

on

Matando personagens e focando mais em seus protagonistas, “A Lei do Amor” encontrou o seu caminho e recuperou o Ibope perdido no início de sua trajetória.
Segundo dados de audiência confirmados pela Central Globo de Comunicação, a novela das 21h protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Giannecchini, considerando as médias mensais, tem uma tendência de crescimento nas praças e no Painel Nacional de Televisão, tendo marcado em todas as 15 principais o recorde desde a estreia em janeiro.
Em São Paulo, a média do primeiro mês de 2017 foi de 28 pontos, o que significa um crescimento de 2 pontos, ou 8%, em comparação com outubro de 2016, o mês de estreia de “A Lei do Amor”.
No Rio, o crescimento é mais significativo. São 4 pontos ou uma subida de 15% em relação ao primeiro mês, o que faz o folhetim ter fechado janeiro com 30 pontos de média.
Em termos de participação, o crescimento em SP é também de 2 pontos percentuais. Já no Rio, o ganho foi de 6%.
Entre as praças pertencentes ao PNT, o destaque vai para Goiânia, que registrou 24 pontos em janeiro, um crescimento 26% em relação ao mês de estreia.
Manaus (29 pontos) também registrou alta de 26%. Campinas teve 33 pontos de média em janeiro, com crescimento de 22%. Na média geral do PNT (29 pontos), a subida foi de mais de 3 pontos ou de 12%.
No Nordeste, novos bons desempenhos. Em Recife (28 pontos), o crescimento foi de 4 pontos ou de 17%. Em Salvador (32 pontos), a subida foi de 4 pontos ou de 14%.
“A Lei do Amor” vai ao ar a partir das 21h15, logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.
Fonte: natelinha
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp