Connect with us

Mundo

Detran implanta novo sistema de veículos em Rondônia

Publicado

on

A partir desta quarta-feira (25), o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), já está operando com o novo sistema de emissão de documento de veículos no Estado (Detrannet), podendo nesta semana ter algumas instabilidades devido a migração no banco de dados.
A Direção Geral da Autarquia destaca que o cidadão não terá prejuízos neste período de implantação, lembrando que os demais serviços oferecidos pelo Detran, como de carteira de habilitação (CNH) permanecem com atendimento normal a população.

O DetranNet faz parte do programa de modernização que há cerca de um ano está sendo inserido em todos os setores da Autarquia. De acordo com Presidente da Comissão de Implantação do Sistema DetranNet, Acássio Figueira, estes ajustes finais já eram previstos nesta fase de implantação. “Queremos que a população entenda que essa mudança garantirá ao contribuinte mais agilidade no atendimento e comodidade para aqueles que buscam pelos serviços do Detran”, exortou Acássio.

Em breve o cidadão que tem a necessidade de realizar qualquer tipo de serviço oferecido pela Autarquia não precisará se deslocar para os 72 pontos de atendimento espalhados no Estado, pois o atendimento também será realizado por meio do portal do Detran através de smartphone, tablet e do próprio computador do usuário.

“É importante que o usuário saiba que não terá prejuízo no pagamento de seu licenciamento”, explica o Diretor Geral Adjunto do Detran, Antonio Manoel Rebello das Chagas, destacando que o usuário com final de placa 1,2 ou 3 não terá prejuízo em seu licenciamento, pois conforme o calendário o pagamento poderá ser realizado sem acréscimos até o final de março deste ano.

Fonte: rondoniagora

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp