Connect with us

Esporte

Felipe Melo ataca dirigente do Flamengo: “Para rir, ele é número 1”

Publicado

on

Em sua apresentação com a camisa do Verdão, volante critica Antonio Tabet, vice de comunicação do Flamengo, e avisa: “Minha pátria amada hoje é Palmeiras

Numa apresentação que contou com frases bombásticas do começo ao fim, Felipe Melo, novo reforço do Palmeiras, atacou Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo. Tudo por conta de um tuíte do dirigente, que dizia que um jogador (não falou especificamente sobre o volante) fazia juras de amor ao Fla, mas pedira R$ 1 milhão de salários para negociar. Tabet, depois, negou que o comentário tenha sido sobre Felipe Melo.

Questionado pelo GloboEsporte.com a respeito do comentário de Tabet, Felipe Melo se irritou e atacou o dirigente, a quem chamou de “piadista”, por conta de seu trabalho no “Porta dos Fundos”, canal de humor no YouTube:

Felipe Melo vice de marketing Flamengo (Foto: Reprodução Twitter)Felipe Melo responde ao vice de marketing do Fla, “alvo errado” (Foto: Reprodução Twitter)

– Minha pátria amada hoje é Palmeiras. Não falo mais de Flamengo. O Flamengo me procurou há alguns anos numa época em que era impossível eu vir da Europa pra cá. Nunca pedi um milhão, não sei da onde veio isso. Nesta janela, não houve nenhuma proposta, nenhuma procura. Não acredito que exista no Flamengo um vice-presidente de marketing (na verdade, é de comunicação) que praticamente me chamou de “puta”. Para rir, ele é número 1, mas como dirigente não dá. Não tive oferta do Flamengo, sou flamenguista, mas é o Palmeiras por quem eu vou lutar, é quem está colocando comida na minha casa. Se tiver que comer alguém vivo, eu vou comer pelo Palmeiras – disse Felipe Melo.

Depois coletiva, o jogador rebateu uma mensagem no Twttier do vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean. O dirigente rubro-negro pediu ao meio-campista mais cautela ao falar quando não sabe o nome ou o cargo de determinada pessoa. Na entrevista, o volante fez referência a Antonio Tabet como vice de marketing e não como de comunicação.

– Me desculpa pelo erro. Sou burro para não entender esta diferença, mas pensei que (você) fosse inteligente para saber que não era com você. Prazer – respondeu Felipe.

Felipe Melo apresentação Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Felipe Melo em sua apresentação no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Fonte: globoesporte
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp