Connect with us

Rondônia

Travessia sobre o Rio Jamari na BR-421 será com ponte de pista dupla

Publicado

on

A Estrutura, que terá mão dupla, deve melhorar o fluxo de veículos na localidade.

Travessia sobre o Rio Jamari na BR-421 será com ponte de pista dupla

A ordem de serviço para a construção da nova ponte sobre o Rio Jamari em Ariquemes, foi assinada na manhã deste sábado (14) pelo Governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB) durante uma cerimônia realizada na cabeceira da atual estrutura. Também participaram da cerimônia o Prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), o vice, Lucas Follador (DEM), prefeito de Campo Novo de Rondônia Oscimar Aprecido (PMDB), além do Diretor Geral do Departamento de Estradas, Rodagens e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, e vereadores de municípios vizinhos.

A nova ponte terá mão dupla e cerca de 120 metros de extensão. A obra, que está orçada em cerca de 5 milhões de reais, deve ser executada pelo DER e resolverá um problema antigo: o pouco espaço para o tráfego de veículos.

A atual estrutura foi construída no início da década de 80 pelo então Governador, Jorge Teixeira e é utilizada até hoje por motoristas, ciclistas e pedestres, já que é uma das principais rotas de acesso entre os municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo. “Portal de entrada” de Ariquemes, a nova edificação promete ser um dos cartões postais do município.

Em seu discurso o Prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, reiterou total apoio a construção e disse que esta é apenas uma das diversas obras que devem ser feitas nos próximos anos para melhorar a vida da população.

No mesmo evento também foi assinada a ordem de serviço para a construção do balizamento noturno na pista do Aeroclube de Ariquemes.
Fonte:Comunicação PMA

Travessia sobre o Rio Jamari na BR-421 será com ponte de pista duplaTravessia sobre o Rio Jamari na BR-421 será com ponte de pista duplaTravessia sobre o Rio Jamari na BR-421 será com ponte de pista duplaTravessia sobre o Rio Jamari na BR-421 será com ponte de pista dupla
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp