Connect with us

Acidente

Sargento da PM é sepultado com honras militares em Porto Velho

Publicado

on

O policial se envolveu em um acidente automobilístico na BR-319

Sargento da PM é sepultado com honras militares em Porto Velho

Foi sepultado na tarde do domingo, 15 de janeiro de 2017, com honras militares, no cemitério Recanto da Paz, em Porto Velho, o 1º sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Rondônia, Aloísio Miugusto da Silva, veio a óbito na manhã do sábado, dia 14 de janeiro de 2017, em um acidente na BR 319. O condutor de um caminhão seguia pela BR-319 quando perdeu a direção do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo violentamente contra o veículo do militar.

Familiares e amigos estiveram velando o corpo do policial militar nas últimas 24 horas, na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, aonde era lotado e passou a maior parte de sua carreira militar. Havia ingressado na Corporação em 26/06/1987, e passado a reserva remunerada no ano de 2016. Homem simples e honrado, buscava sempre cumprir a Lei em suas mais árduas missões policiais.

Às 15 horas, deste domingo, 15, o cortejo saiu da sede do Batalhão Rondon em carro aberto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado acompanhado de batedores da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito e familiares que seguiram ao último adeus ao guerreiro Miugusto.

O comandante geral da Corporação coronel PM Ênedy determinou as honras Fúnebres por um grupamento aos despojos mortais de sargento PM Miugusto.

A Bandeira do Estado de Rondônia foi dobrada, e entregue à família do falecido, pelo Comandante Geral da Instituição.
Fonte:PM/RO

Sargento da PM é sepultado com honras militares em Porto VelhoSargento da PM é sepultado com honras militares em Porto Velho
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp