Connect with us

Novelas

No interior de Rondônia, homem mata a ex-esposa a coronhadas e dá tiro no peito do namorado dela

Publicado

on

A mulher morreu após levar coronhadas na cabeça. Foto: vítimas

No interior de Rondônia, homem mata a ex-esposa a coronhadas e dá tiro no peito do namorado dela

Um homem invadiu a residência da ex-mulher e a matou, e baleou o namorado dela, o crime ocorreu no início da noite do último sábado (14), na avenida dos migrantes no município de Mirante da Serra.

A Ex-mulher identificada como Cleiziane da Silva, de 31 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu dentro de uma ambulância a caminho do hospital municipal de Ji Paraná.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava na sala quando foram surpreendidos pelo infrator que efetuou um disparo no peito do namorado da ex-mulher, identificado como Marcio Junior Ferreira, em seguida o suspeito arrastou a ex-companheira pelo cabelo até o quintal jogando-a no chão e batendo na cabeça dela com a coronha da arma, o suspeito fugiu deixando a mulher agonizando.

A polícia militar foi comunicada e foi ao local onde depararam com Cleiziane caída ao solo com a cabeça e a face toda cortada, imediatamente a vitima foi colocada na viatura e encaminhada ao hospital municipal, sendo que a segunda vitima (namorado) já havia sido levada ao hospital por populares.

Devido à gravidade dos ferimentos Márcio e Cleiziane foram encaminhados para o hospital municipal de Ji Paraná, mas infelizmente Cleiziane não resistiu e faleceu.

Fonte:Mirante Vip

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp