Connect with us

Esporte

Torcida do Olympique chama Drogba de “bebê chorão” e diz não a retorno

Publicado

on

Torcedores não aguentam mais ouvir discurso de atacante sobre possível volta ao clube não se concretizar: “Você ganha mais dinheiro num mês que nós em toda vida”

No que depender da vontade da torcida do Olympique de Marselha, Didier Drogba terá caminho livre para assinar com o Corinthians. Torcedores do clube francês mostraram todo o seu desgosto com o atacante marfinense ao levarem uma faixa para o jogo contra o Monaco, neste domingo, pelo Campeonato Francês.
Na mensagem, a torcida acusou Drogba de ser um “bebê chorão” e mostrou-se decepcionada por mais uma vez ouvir um discurso sobre um possível retorno ao time onde brilhou na temporada 2003/04, uma antes de ir para o Chelsea. Ele defendeu, desde então, o Shanghai Shenhua, da China, Galatasaray, novamente o Chelsea e, por último, o Montreal Impact, da MLS.

– Pare de dizer que você ama o OM (Olympique de Marselha). Você ganha mais dinheiro em um mês do que nós na vida inteira. Não seja um bebê chorão e volte para a China – exibiu a torcida no Velódrome.

Faixa torcida Olympique de Marselha Drogba (Foto: Reprodução / Twitter)Faixa exibida no Velódrome neste domingo: torcida não quer volta de Drogba (Foto: Reprodução / Twitter)
Drogba Olympique de Marselha 2004 (Foto: Getty Images)Drogba defendeu o Olympique de Marselha na temporada 2003/04 (Foto: Getty Images)
Fonte: globoesporte
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp