Connect with us

Política

Vereadores presos por corrupção são liberados para tomar posse em Vilhena

Publicado

on

O desembargador Oudivanil de Marins autorizou Carmozino Alves, Júnior Donadon e Vanderlei Graebin a tomarem posse do mandato de vereador que foram eleitos nas eleições municipais de 2016.

Vereadores presos por corrupção são liberados para tomar posse em Vilhena

Decisão do Tribunal de Justiça de Rondônia, através do desembargador Oudivanil de Marins, saiu nesta quinta-feira, 12, em Porto Velho.

Os vereadores pediam na justiça o direito da saída temporária com escolta somente para tomar posse no legislativo. Carmozino Alves, Júnior Donadon e Vanderlei Graebin pediram na justiça o direito de tomar posse pessoalmente no cargo de vereadores do município, com direito as devidas solenidades.

Os documentos que acompanham o recurso incluem o diploma da câmara dos vereadores atestando o resultado do pleito eleitoral de 2013, e a informação de que todos foram reeleitos no pleito de 2016.

Analisado em Porto Velho, o desembargador Oudivanil de Marins autorizou Carmozino, Júnior e Vanderlei o direito de comparecerem a Câmara Municipal de Vilhena, dentro do prazo de 15 dias, contar do dia 1º de janeiro, para tomarem posse nos cargos de vereadores.
Fonte:Extra de Rondônia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp