Connect with us

Novelas

Assalto com reféns em relojoaria acaba com dois bandidos presos em Jaru

Publicado

on

Os suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto por roubo

Assalto com reféns em relojoaria acaba com dois bandidos presos em Jaru

Um assalto com reféns em uma relojoaria no centro da cidade de Jaru mobilizou as forças policiais neste sábado (07), mas os marginais acabaram se dando mal e acabaram presos após intensas negociações.

Segundo a ocorrência, três homens armados invadiram a relojoaria Cindy Joias e anunciaram o assalto. Um vigilante que acompanhava a movimentação do local pelo sistema de monitoramento, observou a ação e acionou a Policia Militar. Uma guarnição chegou e imediatamente os criminosos tomaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento como reféns: a esposa e filhos do proprietário, e dois clientes.

Iniciando uma intensa negociação, conduzida pelo aspirante oficial PM Watson. O bando exigiu a presença da imprensa para se entregar. Após quase uma hora e meia de negociação e com os pedidos atendidos, eles se renderam e liberaram os reféns. Uma grande multidão acompanhou o desfecho do assalto, e hostilizou os criminosos na condução até a viatura. Duas armas sendo uma pistola e um revólver cal.38 foram apreendidas com os assaltantes, além de uma motocicleta com placas de Ariquemes.
Na delegacia os assaltantes foram identificados como sendo Joacaz Morais Matos, Robson Alves dos Santos e Adriano Lopes Ferreira, todos com mandados de prisão em aberto por roubo.
Fonte:Rondoniagora

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp