Connect with us

Novelas

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com porção considerável de droga na vagina

Publicado

on

Droga seria entregue ao marido que está preso na unidade de Cacoal. Segundo diretor do presídio, a prática é comum durante os dias de visita.

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com porção considerável de droga na vagina

Noely Dalmagro dos Santos, 35 anos, foi presa, nesta quinta-feira (29), ao tentar entrar com cerca de 200 gramas de droga, escondida na vagina, no mini presídio de Cacoal (RO). A mulher foi abordada durante o horário de visita e a droga seria entregue ao marido dela, que está preso na unidade. Segundo o diretor do presídio, Fabiano Cardoso, a prática é comum durante os dias de visita.

De acordo com Fabiano, os entorpecentes estavam embrulhados em um preservativo e foram encontrados durante uma revista pessoal realizada pelas agentes penitenciárias, quando a suspeita estava tentando entrar no presídio para visitar o marido preso.

Após o flagrante, a mulher foi conduzia para a Delegacia de Polícia Civil com o entorpecente apreendido. Ainda de acordo com o diretor do presídio, a suspeita vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Após prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, ela foi conduzida de volta ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.

O diretor da unidade explica que a prática é comum durante os dias de visita. “Por mais que a gente oriente os visitantes para não arriscarem tentar entrar com nenhum tipo de objeto ilícito, o caso se repete em quase toda quinta-feira durante o horário de visitas”, conclui o diretor.
Fonte:G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp