Connect with us

Destaque

Machadinho: Inaugurada Capela Mortuária

Publicado

on

Na tarde desta quarta-feira (28) a Capela Mortuária de Machadinho foi inaugurada com as presenças do deputado estadual Adelino Follador (DEM), o prefeito Mário Alves, chefe de Gabinete Aparecido Felis e assessores do deputado.

Após consederem entrevista no programa Jogo Aberto da Rádio 97 FM apresentado por Marco Aurélio, as autoridades foram até a avenida Tangará onde foi construída a Capela Mortuária de Machadinho. Trata-se de uma obra realizada com recurso estadual proveniente de emenda do deputado Adellino Follador,  deputado que aliás já proporcionou este benefício em várias cidades do estado.

 

O espaço foi planejado para ser utilizado pelas famílias em suas últimas homenagens e orações de qualquer culto religioso”, destacou o Prefeito.

O deputado declarou que vem trabalhando muito nessa causa por entender que ainda é um setor muito carente em todo o estado, e que as Capelas vem se tornando uma necessidade, visto que os órgãos de controle de saúde estão cada vez mais impedindo os velórios nas residências, em igrejas e associações.

O prefeito Mário Alves agradeceu o empenho de Adelino Follador em trabalhar em prol de uma causa que beneficia muito as famílias no momento de dor ao perderem seus entes queridos.

A Capela Mortuária segundo Mário Alves explicou na rádio não está completamente pronta, o muro que separa a Capela de terrenos vizinhos foi concluído, falta ainda muros laterais e da frente, relatou também que o recurso para conclusão está em conta e que a Capela já se encontra em condições de uso para atender a população.

A manutenção e organização do uso da Capela é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social – SEMTAS.

 

 

 

 

 

fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Machadinho

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp