Connect with us

Destaque

Família descobre bilhete emocionante dentro de balão enviado por garotinho para seu pai “no céu”

Published

on

Uma família em Georgia, nos Estados Unidos, teve uma surpresa emocionante ao encontrar um balão caído em seu jardim com uma foto e um bilhete de um garotinho enviados para o seu pai falecido.

“Papai, eu gostaria que você estivesse aqui assim nós poderíamos nos divertir juntos. Eu te desejo um bom Natal e espero que você diga para Deus me dar aqueles presentes. Eu espero que você esteja feliz no céu, se você estiver então me diga, ok? Eu te amo. Alexander”, estava escrito no bilhete.

Comovida com a mensagem, Suzanne Womac Edwards e seu marido, Mitchell Edwards, compartilharam nas redes sociais a história na tentativa de encontrar o remetente da mensagem.

“Um balão de hélio caiu no meu quintal hoje e aterrou meu coração! Dentro dele estava um bilhete que me fez chorar e abraçar minha família um pouco mais forte. Amigos do Facebook, abracem seus familiares e depois compartilhem esse post e talvez eu encontre esse menininho, assim como o balão dele me encontrou!”, escreveu Suzanne e Mitchell na web.

“Para o Alexandre, eu quero que você saiba que o céu é um lugar maravilhoso, mais incrível do que eu ou você podemos imaginar. É um lugar que não existe dor ou qualquer preocupação. Eu tenho certeza que seu papai não queria deixar você ou fazer você se sentir mais solitário e triste. Mas no céu ele está bem e feliz. Ele quer que você seja feliz também! Ele irá sempre te amar e tenho certeza que você o deixa orgulhoso”, completou a família.

A mensagem rapidamente viralizou, alcançando quase 700 compartilhamentos em apenas três dias e centenas de mensagens dos internautas. Após a grande repercussão, a publicação chegou à mãe de Alexander, que agradeceu a iniciativa.

“A mãe do garoto entrou em contato comigo. Ela ficou muito tocada com o meu post e enviou a mensagem para seu filho. Ela disse que ele derramou uma lágrima de alegria e que ficou muito grato em saber que seu pai estava feliz. Ela chamou a experiência de milagre”, explicou Suzanne.

Foto: “Papai, eu gostaria que você estivesse aqui assim nós poderíamos nos divertir juntos. Eu te desejo um bom Natal e espero que você diga para Deus me dar aqueles presentes. Eu espero que você esteja feliz no céu, se você estiver então me diga, ok? Eu te amo. Alexander” (Reprodução/Facebook)

Foto: Reprodução/Facebook

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp