Connect with us

Política

Diplomação dos candidatos eleitos em Rondônia já começou

Publicado

on

Diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores

Diplomação dos candidatos eleitos em Rondônia já começou

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia iniciou as cerimônias de Diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador das Eleições Municipais 2016.

Foram diplomados até o momento os eleitos das Zonas Eleitorais de Buritis, Campo Novo de Rondônia, Theobroma, Governador Jorge Teixeira, Costa Marques, São Francisco do Guaporé e Cacoal. A data limite para a Diplomação é 19 de dezembro, de acordo com o calendário eleitoral. Todos os eleitos e pelo menos os primeiros suplentes com prestação de contas julgadas recebem o diploma.

No município de Candeias do Jamari, a cerimônia de Diplomação ocorrerá no dia 7/12, a partir das 10h nas instalações da Câmara Municipal, sendo que na solenidade serão diplomados prefeito e vice-prefeito, nove vereadores e cinco suplentes.

Já na cidade de Porto Velho, o evento está marcado para o dia 9 de dezembro, iniciando às 17h no auditório da UNOPAR, localizado na Rua Matrinchã, n. 966, Lagoa.

Para os próximos dias devem ser definidas as datas das cerimônias de diplomação dos municípios pertencentes aos Juízos da 15ª e 29ª Zonas Eleitorais de Rolim de Moura e da 32ª Zona de Machadinho do Oeste.

Confira as datas e locais das cerimônias de Diplomação que irão ocorrer no interior do Estado em dezembro:
Fonte:TRE/RO

Diplomação dos candidatos eleitos em Rondônia já começouDiplomação dos candidatos eleitos em Rondônia já começouDiplomação dos candidatos eleitos em Rondônia já começou
 Fonte: rondoniavip
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp