Connect with us

Entretenimento

Tragédia da Chapecoense muda final da Dança dos Famosos

Publicado

on

O desastre aéreo que matou quase todo o time da Chapecoense, na última terça (27). terá repercussão na programação da Globo nos próximos três domingos. A principal delas envolve o final da Dança dos Famosos e o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

A premiação dos artistas e programas da Globo estava prevista para o dia 11. Mas, como a última rodada do Campeonato Brasileiro foi adiada próximo domingo (4) para o seguinte (11), a emissora decidiu adiar o Troféu Melhores do Ano para o dia 18.

Isso porque, com o futebol terminando às 19h, o Domingão fica mais curto, e duas horas seriam insuficientes para uma edição especial como a que premia o elenco da emissora.

Dessa forma, a final da Dança dos Famosos, que seria no dia 18, foi antecipada para o dia 11. Os finalistas da competição, que teriam duas semanas para se prepararem para a grande final, terão agora só sete dias.

No próximo domingo, no lugar do futebol, a Globo exibirá um Domingão maior e o filme De Volta ao Mundo de Oz na sessão Temperatura Máxima.

A maior tragédia do futebol também terá impacto em A Cara do Pai, nova série de Leandro Hassum. A produção, que começaria no dia 11, vai estrear no dia 18.

Fonte: ntv

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp