Connect with us

Destaque

Secretário de Trump posa para foto sem cobrir documento e deixa vazar plano anti-imigração

Publicado

on

Secretário de Trump posa para foto sem cobrir documento e deixa vazar plano anti-imigraçãoO presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, posou para uma foto ao lado do seu conselheiro e secretário de Estado do Kansas, Kris Kobach — um dos nomes cotados para assumir a Secretaria de Segurança durante o governo do republicano.

Na imagem, um descuido de Kobach fez com que se tornasse visível um plano confidencial anti-imigração “para os primeiros 365 dias” de governo. A revista Esquire conseguiu distinguir alguns pontos do documento:

1. — “Atualizar e reintroduzir o rastreamento NSEERS (Sistema de Registro de Entrada/Saída da Segurança Nacional) que estava em vigor entre 2002 e 2005. Todos os estrangeiros de áreas de alto risco serão monitorados”;

2. — “Adicionar questões de investigação extremas para estrangeiros de alto risco: questioná-los sobre o apoio à lei islâmica, jihad, igualdade de gênero e a Constituição dos Estados Unidos”, e;

3. — “Reduzir o número de refugiados sírios a zero”.

Na segunda parte do documento, é possível observar um trecho que trata de uma ação para um “número recorde de criminosos estrangeiros no primeiro ano”. O texto também aborda um plano para a construção de um muro ao longo da fronteira para dividir os Estados Unidos do México.
Fonte:R7

Secretário de Trump posa para foto sem cobrir documento e deixa vazar plano anti-imigração
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp