Connect with us

Novelas

Agente penitenciário é preso tentando passar drogas em presídio

Publicado

on

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (11/11). Um agente penitenciário lotado no presídio de Machadinho do Oeste foi flagrado tentando passar drogas para detenta.

O agente E.J.S. estava na carceragem feminina quando pediu para uma das presas entregar uma carta para outra presa, neste momento outro agente penitenciário entrou no recinto e perguntou o que era, sendo que o agente em questão respondeu que seria apenas uma carta, o qual foi desmascarado, pois enrolado no papel da suposta carta, estavam as “parangas” de entorpecente aparentando ser “crack” que seriam entregues a uma detenta.

Diante do fato, o agente E.J.S. recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade de plantão para ser confeccionado o auto em flagrante.

Segundo informações obtidas pela redação do site, este Servidor Público, já há vários meses vinha demonstrando conduta duvidosa perante seus colegas de trabalho e a sociedade, pois já não estava cumprindo com suas obrigações funcionais e nem pessoais.

O fato é que a Secretaria responsável em prestar apoio e acompanhamento psicológico a esse funcionário sabia do problema e mesmo assim nenhuma medida foi tomada.

O agente foi flagranteado no Art. 40 da Lei 11.343/06 que trata da Lei de Tóxicos e logo depois conduzido ao Centro de Correição da Polícia Militar na cidade de Porto Velho.

Fonte: MACHADINHO190 / rondoniaovivo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp