Connect with us

Esporte

‘Trabalho para ser técnico do meu clube’, diz Rogério Ceni

Publicado

on

Ex-goleiro chega ao clube espanhol para semana de estágio com o argentino Jorge Sampaoli e é chamado de ‘lendário’.

Paulo tenta blindar e respaldar o trabalho de Ricardo Gomes, mas as chances de Rogério Ceni ser o técnico do clube na próxima temporada crescem a cada dia. E pela primeira vez desde que a possibilidade ganhou força, o Mito falou publicamente sobre o desejo de treinar o Tricolor. A declaração foi dada em entrevista ao site oficial do Sevilla (ESP).

“Estou trabalhando para ser treinador do meu clube, onde estive por quase 26 anos. Creio que a oportunidade um dia vai chegar. Estou fazendo um curso de técnico em Londres e vim aqui por admiração a Jorge Sampaoli, por seu trabalho na seleção do Chile e agora no Sevilla. Sempre gostei de seu estilo de jogo ofensivo e agressivo a todo tempo e como pretendo seguir carreira de treinador, achei que seria importante passar uns dias com ele. Para mim é uma honra”, contou o maior goleiro-artilheiro da história, com 131 gols.

Maior goleiro-artilheiro da história, Rogério Ceni concedeu entrevista ao site do Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla)

Maior goleiro-artilheiro da história, Rogério Ceni concedeu entrevista ao site do Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla) Foto: LANCE!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp