Connect with us

Esporte

Juíza decreta preventiva, e 31 corintianos seguirão em Bangu

Publicado

on

Juíza Marcela Caran decidiu que os envolvidos na briga de domingo, no Maracanã, permanecerão presos no Rio de Janeiro.

za Marcela Caran decretou a prisão preventiva dos 31 torcedores do Corinthians presos após confusão com a Polícia Militar no jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. A decisão foi tomada nesta terça-feira, após três horas de audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Um dos torcedores – o único menor de idade – foi encaminhado para uma delegacia voltada para crianças e adolescentes.

Briga entre torcedores do Timão e a PM
Briga entre torcedores do Timão e a PM

Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress! / LANCE!

No grupo de torcedores presos há representantes das organizadas Gaviões da Fiel, Camisa 12, Coringão Chope e Estopim da Fiel. Após passarem a noite de segunda na Cadeira Pública José Frederico Marques, em Bangu (RJ), os 31 corintianos compareceram ao Tribunal na manhã desta terça e foram submetidos a uma série de questionamentos da juíza e de defensores públicos.

Os corintianos, inicialmente presos em flagrante por crimes de lesão corporal, dano qualificado, tumultuar locais de jogos, resistência qualificada e associação criminosa, tiveram a prisão alterada para preventiva pela juíza.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp