DestaquePlantão Jogo Aberto

Machadinho: Jovem é baleado ao tentar salvar o pai de tiros

Suspeitos chegaram na propriedade rural e tentaram comprar gasolina.
Após conversa, efetuaram dois disparos na vítima que morreu no local.

Um homem de 39 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (18), na propriedade rural onde morava no Assentamento Urupá, no Km 58 em Machadinho D’Oeste (RO), município na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima de 15 anos também foi atingido pelos disparos e ficou gravemente ferido ao tentar salvar o pai.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados a comparecer no assentamento, por causa de duas pessoas baleadas em uma propriedade rural. Ao chegar na localidade, os policiais foram informados que dois suspeitos chegaram na residência por volta das 19h e durante uma conversa pediram ao proprietário se ele teria gasolina para vender.

Os suspeitos continuaram no quintal enquanto conversam com a vítima, quando em determinado momento, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra o homem que morreu no local.

O filho da vítima chegou ao quintal no momento em que o pai foi atingido e tentou segurar um dos suspeitos. Porém, o criminoso efetuou quatro disparos contra o adolescente e em seguida a dupla fugiu do local.

Moradores vizinhos socorreram o adolescente até o Hospital Municipal de Machadinho d’Oeste, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica de Jaru (RO).

Durante os trabalhos que irão auxiliar nas investigações, a perícia constatou que a vítima foi atingida com um disparo na região do maxilar e outro no lado direito do peito. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Machadinho d’Oeste, onde o homicídio e a lesão corporal estão sendo investigadas.

Fonte: G1

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp