Connect with us

Política

Comandante da Força Nacional em Rondônia receberá medalha do Mérito Legislativo a pedido do deputado Saulo Moreira

Publicado

on

Parlamentar destaca atuação no combate a criminalidade no Vale do Jamari…

O deputado Saulo Moreira (PDT) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a concessão de medalhas de Mérito Legislativo ao comandante da operação policial realizada no Vale do Jamari, 1º Ten. PM Wesley Lojor da Costa.

O tenente Wesley é casado, natural de Cuiabá (MT), e ingressou na Polícia Militar do Estado do Mato Grosso aos 18 anos, em 26 de março de 2002; é técnico em Segurança Pública pela Faculdade de Informática de Cuiabá, bacharel em Segurança Pública, CFO, pela Academia de Polícia Militar Costa Verde, pós-graduado em Direito Ambiental Urbano pela Universidade Federal de Mato Grosso, Bacharel em Direito e está cursando MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa.

O oficial é ainda, detentor de vários elogios e medalhas, dentre elas a de dedicação de 10 anos de serviço, a Brigadeiro Sampaio, a Duque de Caxias, a Honra da Força Nacional, a Missão de Paz Batalhão Suez e a Marechal Mallet.

Para Saulo, o policial tornou-se merecedor para receber a Medalha do Mérito Legislativo por sua contribuição e dedicação à Segurança Pública na região do Vale do Jamari, como comandante da operação da Força Nacional de Segurança Pública.

ALE/RO – DECOM – [Geovani Berno]

Foto: Ana Célia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp