Connect with us

Novelas

Governador garante abertura da Polícia Civil em Monte Negro após protestos de moradores

Publicado

on

A pressão pela abertura da DP aumentou após uma manifestação de moradores pelas ruas da cidade.

Governador garante abertura da Polícia Civil em Monte Negro após protestos de moradores

O Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde ele garante a abertura dentro de poucos dias da delegacia de Polícia Civil em Monte Negro. A delegacia foi uma promessa do governo do Estado para o mês de março do corrente ano, mas já se passaram sete meses e a delegacia ainda não entrou em funcionamento. A pressão para a abertura do posto policial voltou a ganhar força após uma manifestação em massa organizada pela população de Monte Negro que saiu às ruas na última terça-feira (04), para pedir mais segurança e a instalação da DP após um empresário e um funcionário ser baleados dentro de um comércio durante um roubo a mão armada.

No vídeo que circulou quinta-feira (06), Confúcio Moura disse que estava indo para Porto Velho e iria realizar uma reunião com o secretário de segurança pública para ajustar a abertura da delegacia de polícia. “Estou saindo de Ariquemes agora e vou para Porto Velho, chegando lá vou chamar o secretário de segurança pública, delegado da Polícia Civil, para que eles tomem todas as medidas necessárias para abertura da delegacia e começar a reprimir esses possíveis criminosos que estão atormentando a vida e a segurança das famílias de Monte Negro” disse o governador.

Confúcio também lembrou que já enviou mais reforços policiais para Monte Negro, onde policiais militares recém-formados foram enviados para reforçar o policiamento. “Vocês podem aguardar, nós vamos trabalhar, já aumentei ai o efetivo da Polícia Militar, recentemente foi soldados novos. E agora basta estruturar a Polícia Civil para processar e prender os bandidos”, finalizou Confúcio.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte:Rondoniavip

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp