Connect with us

Destaque

Execução no aeroporto foi a mando de traficante de GO, suspeitos foram presos

Publicado

on

A Polícia Civil da capital em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal prendeu no último final de semana dois homens identificados como Everton da Silva Oliveira vulgo “Danone” e Rodrigo Eterno de Queiroz acusados de serem os executores de Josesuel Batista dos Santos Carlos (44), vulgo “Boca”, foragido da Justiça de Goiânia executado na última sexta-feira (23), em frente ao Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho.

A dupla foi presa em um posto da PRF no município de Cáceres – MT, quando estavam em fuga. Os assassinos possuem ligação com Iterley Martins de Souza, Vulgo “Magrelo”, traficante da cidade de Goiânia, que havia sido enganado por Josesuel Batista. “Magrelo”, que se encontra preso disputava território para venda de entorpecente com “Boca”, que era foragido por crime de roubo.

 

Os executores foram contratados por “Magrelo”, colheram todas informações sobre o paradeiro de “Boca” e vieram para a capital rondoniense, onde a vítima ia buscar a filha no aeroporto. Após a execução, os criminosos fugiram para uma Linha no Ramal Maravilha, incendiaram um carro modelo Uno, usado no assassinato e na sequencia fugiram em um carro modelo Voyage, que estava a espera no local. O condutor do carro que deu fuga está sendo procurado pela polícia.

Há cerca de 15 dias, o filho de “Boca” foi assassinado em uma residência no município de Ariquemes – RO, juntamente com mais dois amigos. A polícia suspeita que o triplo homicídio tenha ligação com o tráfico. “Boca” é apontado pela polícia como narcotraficante que tinha negociação de drogas fora do país.

Até a quarta-feira (28) Everton e Rodrigo desembarcam em Porto Velho para prestarem esclarecimento na Delegacia de Crimes Contra a Vida. No dia do crime a vitima foi identificada como José Carlos Francisco dos Santos, nome falso.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp