DestaquePlantão Jogo Aberto

Senador Valdir Raupp anunciou início da obra da Usina Hidrelétrica de Tabajara para 2017

O anúncio foi feito durante reunião política em apoio ao candidato do PMDB de Machadinho do Oeste.

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) garantiu o início da obra da Usina Hidrelétrica de Tabajara, para 2017. O anúncio foi feito durante reunião política em apoio ao candidato do PMDB de Machadinho do Oeste, Flávio Carvalho Ribeiro (PMDB) e seu vice Alencar Pedralli (DEM), no distrito de Estrela Azul na quarta-feira (14).

“Estive essa semana com o ministro da Justiça Alexandre de Moraes em Brasília, e ele me garantiu que  o componente indígena que tem atrapalhado o início  da obra será resolvido”, afirmou o senador.

Raupp informou que uma expedição de técnicos da Eletronorte e Eletrobras ouvirá os indígenas da área onde será implantada a UHE. “Após isso a licitação do projeto que já está pronto, acontecerá ano que vem e as obras deverão ter início no segundo semestre”, disse o senador.

A deputada federal  Marinha Raupp (PMDB-RO) ressaltou o momento de desenvolvimento que o município receberá com o empreendimento. “Com a UHE de Tabajara o progresso virá e com ele a responsabilidade de que todos esses investimentos sejam aplicados corretamente, por isso reafirmamos nosso apoio ao Flávio, que já fez e fará muito mais”, declarou a deputada.

Regularização fundiária

O senador anunciou a liberação de 600 títulos de regularização fundiária para o município  ainda este ano.

“Dos mais de 6 mil títulos de regularização que devem ser emitidos em Rondônia, 600 já serão liberados até o fim deste ano para Machadinho, um compromisso firmado pelo presidente do Incra comigo”, concluiu Raupp.

Fonte: RondoniaDinamica

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp