Connect with us

Entretenimento

Em “Velho Chico”, Encarnação se joga no rio ao ouvir o Gaiola Encantado

Publicado

on

Após confessar ser a mandante do assassinato do do Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi), Encarnação (Selma Egrei) começa a rezar na capela da fazenda, ouve o apito do Gaiola Encantado e acredita que chegou o momento da partida. A matriaca da família se atira no rio no capítulo de “Velho Chico” desta quinta-feira (15) para tentar embarcar no barco fantasma.

“Ele veio… O Encantado veio me buscar! Veio me levar para teu lado, Inácio! Finalmente, meu Deus, finalmente vou descansar dessa vida! Ele vai me levar junto de você, meu filho!”, diz ela.

Encarnação se desespera ao não ter o perdão concedido pelo Padre Benício (Carlos Vereza) e acorda aos prantos ao pressentir que algo grave aconteceu com seu neto Martim (Lee Taylor).

Com pressa, ela veste sua mortalha e se atira no Velho Chico. Com o corpo molhado, ela começa a afundar e se segura como consegue.

Desesperada e sem forças, ela sente a presença de Inácio e vê Martim ao longe. “Não pode ser… Martim… Me leva, meu filho, me leva junto de você!”, grita enquanto se afoga.

 Fonte: BOL
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp