Connect with us

Internacional

Hillary Clinton é diagnosticada com pneumonia

Publicado

on

Médica pessoal da candidata à presidência dos EUA diz que ela se recupera bem após passar mal em evento do 11 de Setembro, em NY.

 Hillary Clinton, a candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, está com pneumonia, informou neste domingo (11) a médica dela. Em nota, a médica pessoal da ex-secretária de Estado, Lisa Bardack, explicou que a candidata foi diagnosticada com pneumonia na sexta-feira (08). Ela está tomando antibióticos e foi aconselhada a descansar e modificar sua agenda de campanha.
Neste domingo pela manhã, durante as celebrações dos 15 anos dos atentados de 11 de Setembro, em Nova York, a ex-primeira-dama passou mal e foi embora mais cedo. Um vídeo mostra Hillary se desequilibrando e sendo amparada por assessores antes de deixar o local. De lá, ela foi levada para o apartamento da filha Chelsea para descansar. Algumas horas depois, a candidata saiu e cumprimentou observadores antes de seguir para sua residência em Chappaqua, no estado de Nova York.

 Hillary deixa a casa de Chelsea depois de passar mal em cerimônia de 11 de setembro (Foto: REUTERS/Brian Snyder)Hillary deixa a casa de Chelsea depois de passar mal em cerimônia de 11 de setembro (Foto: REUTERS/Brian Snyder)

Segundo a médica pessoal de Hillary, que a examinou neste domingo, a candidata passou mal por conta do calor e ficou desidratada, mas agora já se recupera bem.

Hillary Clinton tem 68 anos e durante a campanha eleitoral sua saúde vem sendo questionada pelo adversário dela na disputa, o empresário Donald Trump, de 70 anos. A eleição para presidente dos EUA acontece em menos de dois meses.

Fonte: G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp