Connect with us

Política

Justiça Eleitoral recebe pedidos de impugnação contra todos os candidatos a prefeito de Monte Negro

Publicado

on

Todos os pedidos são com base em causas de inelegibilidade, e serão analisados pela Justiça Eleitoral.

Justiça Eleitoral recebe pedidos de impugnação contra todos os candidatos a prefeito de Monte Negro

A justiça eleitoral recebeu pedido de impugnação de registro de candidatura contra os três candidatos a prefeito de Monte Negro, sendo eles; Eloísio Antônio (PMDB), Evandro Marques (DEM) e Junior Miotto (PR).

O pedido de impugnação das candidaturas de Eloísio e Junior Miotto foi requerida pelo presidente do PDT José de Assis Barroso, popular Zé Barroso, já o de Evandro o pedido foi realizado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

Alegações dos pedidos

No caso do Eloísio o PDT alega irregularidades por suposta conduta vedada do então candidato a época das eleições de 2012.

Quanto ao pedido contra Evandro o MPE alega que ele (Evandro) se descompatibilizou do cargo fora do prazo estabelecido em lei, ou seja, se afastou do emprego no Idaron tarde de mais.

O requerimento contra Junior Miotto, também foi protocolado por Zé Barroso, em seu pedido alega irregularidades na prestação de contas eleitorais de Junior nas eleições de 2012, de acordo com fontes um segundo pedido de impugnação da candidatura de Junior deverá ser protocolado ainda hoje no TRE, o motivo seria a cassação do mandato dele ocorrida no ano de 2014, feito pela câmara de vereadores, segundo juristas a decisão foi colegiada.

Fonte:Rondoniavip

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp