Connect with us

Destaque

Grave acidente de trânsito na RO-133 deixa um morto e duas crianças feridas

Publicado

on

Segundo foi averiguado, o motorista da carreta evadiu-se do local, não se sabe o motivo, mas espera-se que se apresente voluntariamente à delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Grave acidente de trânsito na RO-133 deixa um morto e duas crianças feridas

O acidente envolvendo uma carreta e um ônibus da empresa Asa Branca, fez uma vítima e deixou duas crianças em estado grave.

As primeiras informações apuradas pela redação do site, noticia que os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido, quando à altura do km 25 da RO 133, em direção a Machadinho d’Oeste, o ônibus de placa, JWV 1638 de Machadinho, que transporta passageiros, fez sinalização que ia parar à direita no acostamento para pegar uma passageira com duas crianças, a carreta de placa NDO 5009, não observou e colidiu na traseira do ônibus bruscamente, fazendo com que o ônibus fosse arremessado longe de onde havia parado, atropelando assim a Srª Iracema, 63 anos, que veio a óbito instantâneo, e ainda acertou os 2 netos da vítima que estavam com ela.

As equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos. Uma das crianças foi encaminhada em estado gravíssimo para a cidade de Porto Velho, a outra permanece no hospital aos cuidados médicos.

Segundo foi averiguado, o motorista da carreta evadiu-se do local, não se sabe o motivo, mas espera-se que se apresente voluntariamente à delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos sobre o que houve de fato que causou o trágico acidente. O motorista do ônibus foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
Fonte:Machadinho 190

Grave acidente de trânsito na RO-133 deixa um morto e duas crianças feridasGrave acidente de trânsito na RO-133 deixa um morto e duas crianças feridasGrave acidente de trânsito na RO-133 deixa um morto e duas crianças feridas
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp